Exercícios para fazer em casa e perder a barriga

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Exercícios para fazer em casa e perder a barriga

Os 3 exercícios para fazer em casa e perder barriga fortalecem os músculos abdominais, melhorando a postura, contribuindo para um melhor contorno corporal e aliviam a dor nas costas, que pode estar relacionada a fraqueza do abdômen.

Esses exercícios são ótimos para perder barriga pois são de longa duração e baixa intensidade e podem ser realizados após uma corrida de 15 minutos, por exemplo. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se cuidar da alimentação, trocando alimentos ricos em açúcar e gordura por alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras e carnes brancas.

Estes 3 exercícios para fazer em casa e perder barriga podem ser realizados de 3 a 5 vezes pro semana:

Exercício 1 – Agachamento

3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga

Exercício 2 – Flexão de braço

3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga

Exercício 3 – Escalador cruzado

3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga

 

Deve-se fazer cada exercício de forma contínua, por 30 a 60 segundos cronometrado. Logo a seguir, deve-se começar o exercício seguinte, totalizando 3 minutos seguidos de exercícios. Quando chegar ao fim desses exercícios, descanse por mais 1 minuto e repita a série desde o início mais duas vezes., tendo o cuidado com a respiração sempre de forma natural ,ou seja sem bloquear a entrada e saída de ar durante o exercício. O tempo total dos exercícios deve ser de apenas 12 minutos.

 

E aí, quem vai fazer?