Metas para quarta semana do #desafiofernoguera 60 dias para emagrecer

Lindos essa semana vamos manter o foco nas nossas metas e objetivos no #desafiofernoguera
Continuar firme nos exércitos e na dieta, bora ter uma vida saudável e chegar cada dia mais perto das nossas metas!!!!! Lindos como anda o progresso de vcs até agora?

Hoje eu quero compartilhar as metas para a semana 4 do nosso desafio, tudo o que você precisa fazer é segui-las e compartilhá-las. E vamos que vamos rumo ao nosso objetivo.

Metas para a semana  4

1-Reduzir a ingestão de açúcar, já é comprovado que o açúcar pode engordar mais do que a gordura.

2- Reduzir o consumo de carboidrato depois das 20h, nessa semana você pode comer um pouco de carboidrato complexo a noite desde que não ultrapasse o horário.

3- Fazer pelo menos 45 minutos de exercício durante 3 vezes na semana, pode ser cardio ou musculação.

4- Ingerir mais líquidos naturais no decorrer do dia, água natural, água aromatizada ou chá de ervas sem açúcar.

5- Experimente fazer suco verde para substituir os lanches pesados que você tinha.

Não adianta querer algo sem manter o foco nisso, pois tudo só vai depender de você.

Caso você esteja começando agora, aqui estão os desafios das semanas anteriores.

Semana 1

Semana 2

Semana 3

 

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Fernanda Noguera

Fernanda Noguera

Fernanda Noguera sempre dividiu sua paixão pela comunicação com a moda e o mundo fitness.

Formada em Publicidade e Marketing, é blogueira há 10 anos, além de atriz, apresentadora de programa de TV, consultora de imagem e Personal Stylist.

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